Política de Troca e Devolução
A Linz Vest preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca de seus produtos.
As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Marca Linz Vest, deve se pautar na confiança.
Primeira Troca
No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail ou WhatsApp. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após este prazo.
Promoção e Black Friday, as peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.
Prazo de reenvio de trocas
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, a Marca Linz Vest envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Vale salientar que dependendo da não disponibilidade do produto em nosso estoque o cliente deverá escolher um novo modelo ou o estorno do valor será realizado no cartão que foi realizado a compra.
Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos tamanhos, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (81) 992345659
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 17:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00.
Devolução
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O produto deve ser evolvido na embalagem original, sem indícios de uso, etiquetas e todos os acessórios.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
Estorno via cartão de crédito
Crédito em sua conta na loja online Linz Vest a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações finais
Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as "descrições contidas" no site ou no Instagram, em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!
Deus te abençoe!
Linz Vest.